segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Garotas também CANSAM!


 


Quando uma garota CANSA de um cara, pode crer que é pra valer! Afinal, ela não cansa de um dia pro outro, são uma sequência de acontecimentos repetidos que acabam por DESGASTAR o relacionamento a dois. Para tudo existe LIMITE na vida, inclusive para grosseria. Ou afinal vocês acham que GRITAR irá resolver algum problema? Muito pelo contrário, é CONVERSANDO que as pessoas se entendem. E alterar a intonação da voz só vai fazer as mesmas se afastarem uma da outra, com toda a razão.

Uma garota AMADURECE com o passar do tempo, e a partir daí ela já não tolera certos tipos de coisa. A pessoa que está com ela deveria amadurecer ao mesmo nível, pois do contrário fica difícil a convivência a dois. Eles começam a ficar muito diferentes, e de certa forma, distantes. Ela pede zilhões de vezes para seu parceiro mudar, mas ele nem lhe dá ouvidos. Ainda faz pior: a ignora e a deixa falando sozinha. E aí o que a mocinha faz? O deixa sozinho por um bom tempo para pensar na grande MERDA que ele fez e continua fazendo. Ela faz isso no intuito de ver MUDANÇAS por parte dele, mas isso não acontece! Parece que ele nunca irá evoluir sua mente!

E essa situação de vai e vem de brigas pode perdurar algum tempo, mas um relacionamento assim está fadado ao fim. Porque a garota fica mais IRRITADA após cada desentendimento, até o momento em que ela deixar de gostar do seu companheiro por completo. Isso é absolutamente normal, visto que o rapaz não muda e parece nem ter a intenção de fazer isso. Em algum momento ela irá CANSAR de verdade e estará absolutamente correta! Pois ela deve se valorizar em primeiro lugar para depois amar alguém com toda a força do seu coração. E uma pessoa que a despreza desta maneira certamente não merece este amor puro!

Por isso rapaz, não peça à sua garota para agir normalmente após uma discussão, porque ela não vai fazer isso. Ela tem sentimentos, os quais você machucou. Na verdade, ela ODEIA imensamente manter as aparências na frente das pessoas, pois é extrememente SINCERA com tudo e com todos. Quando ela estiver magoada, deixe-a em seu canto sozinha para refletir no relacionamento de vocês dois. E o melhor que você pode fazer quando ela se afastar de você é procurá-la para uma conversa franca, cara-a-cara, como uma pessoa ADULTA. Nada de piadas sem graça, leve-a à sério pelo menos uma vez na sua vida. E aí vocês sentam e conversam se alguma coisa pode ser feita a fim de MELHORAR a relação de vocês. 

Pode ter certeza que desta maneira ela estará disposta a lhe ouvir. E reflitam os dois se ainda dá para continuar, afinal AMAR não é tudo! Além do amor existe o respeito, a dedicação, o carinho, a confiança, entre tantos outros aspectos que fazem um relacionamento ser duradouro. Enfim, isso tudo é de extrema importância para vocês viverem em PAZ um com o outro!

Um comentário: