domingo, 8 de janeiro de 2012

VIDA REAL


 


Hoje eu olho para nós dois e fico paralisada pensando no momento em que nos conhecemos. Foi realmente algo MÁGICO, certamente era para nós nos conhecermos aquela noite. E depois daquele dia continuamos mantendo contato, até que começamos a NAMORAR. Fomos nos conhecendo cada vez mais, nos apaixonando perdidamente, mas também começamos a descobrir um no outro as qualidades e os defeitos.

E então finalmente o AMOR bateu a nossa porta. A paixão deu lugar a este sentimento que nos uniu ainda mais. Fomos felizes por muitos meses... Mas depois de algum tempo, vieram as brigas por causa das nossas diferenças. Você dizia que eu era muito ciumenta e eu dizia que você não tinha tempo para ficar comigo. Após diversas discussões que não resolviam os nossos problemas, acabamos por nos AFASTAR um do outro. E isso foi triste para nós dois, pois enquanto estávamos juntos, não nos acertávamos mais. Era melhor ficarmos distantes para evitarmos as brigas. Mas aí eu comecei a sentir a sua falta, porém sentia a falta de uma lembrança, pois você não era mais aquela pessoa que eu havia conhecido. Nem eu mesma permaneci intacta, mudei ao longo da nossa trajetória. Mas nossas mudanças não foram boas e estavam CORROENDO o lindo sentimento que um dia havia florescido em nossos corações.

Terminarmos o namoro umas duas ou três vezes, o que foi destrutivo para nós dois, pois no fundo a gente se amava mas não estávamos mais dando certo, e um estava fazendo o outro sofrer. Mas a gente não conseguia se esquecer! E tudo foi ao nosso favor: voltamos a namorar definitivamente depois de uma conversa que tivemos. Essa conversa foi extremamente esclarecedora para mim, pois foi neste dia que eu percebi que o meu CIÚME estava destruindo o nosso relacionamento e o quanto ele fazia você se afastar de mim.

Só depois eu percebi o quanto eu tinha me afastado de você também. Não te via mais com os mesmos olhos de quando a gente se conheceu. Parecia que algo dentro de mim havia se "quebrado" e que um pouquinho do amor que eu tinha por você desapareceu. Mas com muito AMOR e CARINHO conseguimos dar a volta por cima desta grave crise que nos assolou por alguns meses. Isso aconteceu até a gente perceber que precisávamos nos tratar como nos velhos tempos: com mais RESPEITO. Depois de nos conhecermos na intimidade, acabamos esquecendo um pouco dos "bons modos", e isso é essencial para qualquer casal dar certo. Além de eu passar a finalmente CONFIAR em você, coisa que eu nunca havia feito antes. Eis o motivo da minha INSEGURANÇA anteriormente! Logo você, que sempre foi meu porto-seguro... Pena que eu tive que SOFRER algum tempo para perceber isso.

Por isso olho para nós hoje e vejo o quanto a gente AMADURECEU juntos. Essas brigas nos fizeram CRESCER como indivíduos, nos tornando muito melhores do que éramos antes. Não tivemos as atitudes sempre corretas um com o outro, afinal somos seres IMPERFEITOS. Tivemos que aceitar aquilo que não podemos mudar em cada um de nós, pois existem coisas que fazem parte da nossa PERSONALIDADE. Isso também pertence ao AMOR! E é com imenso orgulho que posso dizer que nós ganhamos um ao outro novamente, pois em nossa caminhada a gente quase se perdeu. Hoje poderíamos não estar mais juntos... Somos a prova de que as pessoas MUDAM, mas mudam quando realmente QUEREM. Mudamos para sermos felizes de novo, para nos dar uma segunda chance. E com certeza não nos arrependemos, afinal o nosso amor cresceu ainda mais e formaram-se fortes laços de UNIÃO!

2 comentários:

  1. So por que vc fika sempre me falando que eu nao leio teu blog, to passando pra dize que eu te amo muito minha linda e te incentivar a escrever,pois se te faz bem expor tuas ideias e pensamentos eu tenho como dever te apoiar sempre...

    bjinhos do teu namorado mala e sem graça:

    johnnie walker black

    PS-dexaeuve

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! :P
    Tinha que ser o meu "preto" mesmo!

    Agora falando sério... Fico super FELIZ por saber que finalmente você APROVA os meus textos. Não que você não aprovando eu iria parar de escrever. Isso JAMAIS! Mas tua aceitação me incita a escrever cada vez melhor. No início de qualquer atividade, a gente precisa de APOIO. E não existe pessoa melhor do que VOCÊ para fazer isso. MUITO OBRIGADA, meu amor! <3

    OBS: Tu não é sem graça! Eu TE AMO do jeitinho que tu é! Fiquei FELIZ que tu leu ESSE texto. Tu sabe porque, né? Hehehehe!!! =P

    "Deixa eu ver..." - Shauhsuahsuhaushua!!!

    Com AMOR, Karine. S2

    ResponderExcluir