quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Só depende de nós alcançar nossos SONHOS!




É incrível como algumas pessoas têm o poder de tentar abortar os nossos SONHOS. Ninguém tem o direito de fazer isso, ora! Somos donos de nossas próprias vidas e cada um sabe o que é melhor para si. Ou seja: cada um faz o que quiser!

Alguns indivíduos sentem INVEJA da nossa evolução, e quando eles nos vêem crescendo na vida acham que podem conseguir nos colocar para baixo. Mas a gente tem o DEVER de não deixar isso acontecer! Temos que ser fortes e ter os nossos objetivos em mente, a fim de não nos perdermos no caminho. O pior é que as vezes essas pessoas nos confundem... Começam a falar que é para nós não seguirmos em frente com nossas ideias, dizem que é para mudarmos completamente nosso rumo.

E quem são essas pessoas que acham que a gente não deve continuar? Pois bem, elas podem estar bem ao nosso lado! São estas que sabem sobre todas as nossas aspirações. As vezes algumas pessoas nos dão conselhos para o bem ou para melhorar ainda mais a nossa situação. Mas quando tem algo ruim por trás das palavras, a gente vê que é puro CIÚME. É uma tentativa vaga de tentar nos fazer mudar de opinião para nos igualarmos à elas, que são seres MEDÍOCRES e INSIGNIFICANTES. Pessoas com estas características são aquelas que nunca obtiveram sucesso na vida e não conseguem suportar a ideia de ver outra pessoa em uma situação melhor do que elas. E por isso elas tentam nos "sacanear". Precisamos ter muito cuidado com esse tipo de gente DESCARTÁVEL!

O melhor a fazer nessa hora é não dar ouvidos à essas pessoas, pois definitivamente não vale a pena! É uma perda de tempo sem fim. Muitas vezes nossa RAZÃO diz para trilharmos um caminho, mas o correto mesmo é seguir o nosso CORAÇÃO: ele é quem fala mais alto na hora de tomarmos alguma decisão importante. E devemos lembrar sempre que é apenas pelas nossas mãos que iremos conseguir alguma coisa nessa vida. Algumas pessoas têm SORTE e DINHEIRO, então não precisam se esforçar para obter sucesso. Mas como a maioria de nós precisa lutar muito, é necessário centralizar o pensamento para conquistarmos nossas metas de uma maneira honesta. E o mais importante: ouvir das pessoas somente o que nos interessa e descartar tudo aquilo que for LIXO. Isso nos fará chegar mais perto dos nossos OBJETIVOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário