sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Porque me APAIXONEI por você...


 


Hoje imagino um FUTURO ao seu lado, o qual há algum tempo atrás estava muito distante. Vejo um brilho especial em seu olhar, tanto carinho e amor em apenas um  piscar de olhos. Você fez eu me sentir a pessoa mais ESPECIAL do mundo naquele momento. Quando eu precisei de você, nas horas ruins, você veio cheio de vontade, disposto a me ajudar. Quando fiquei doente, você até banho me deu! Seu jeito de me acordar é o mais meigo, me envolvendo de beijos. Como é possível resistir aos seus ENCANTOS? Seria impossível eu não me APAIXONAR por você!

É com você que eu gostaria de passar o resto dos meus dias, mas sei que você já está fazendo PLANOS para nós dois! Você não me contou de uma maneira direta, quem sabe você tenha medo de eu querer FUGIR. Bem pelo contrário, eu vou é me APROXIMAR ainda mais de você! Você não é uma pessoa PERFEITA, mas é a pessoa que eu AMO. Seus defeitos eu não amo, mas estou tentando aprender a conviver com eles. Parece que você foi educado por uma RAINHA, e realmente foi, pois você possui algumas qualidades que não são mais valorizadas nos dias de hoje, como respeito, gentileza, educação e lealdade.

Olho para trás e lembro o quanto já sofri nas mãos das pessoas erradas... Vejo por que não deu certo das outras vezes. Porque estávamos predestinados a entrar um na vida do outro, complementando o nosso ser. E por ser tão ESPECIAL para mim é que hoje posso retribuir todo o AMOR que você me dá. A cada abraço seu sinto-me protegida. Seu cheiro me viciou, fazendo-me querer ser a cada dia mais sua. Seu beijo é doce e é repleto de afeto. Amo sua conversa, e somos os melhores amigos. Sentir sua falta tira-me o sono! Você é uma das pessoas as quais eu sempre conto tudo em primeira mão, então sinta-se ÚNICO. Você é único na minha vida e no meu coração, não existe espaço para mais ninguém. Você é minha relíquia mais preciosa e queria poder tê-la eternamente ao meu lado!

Não sei se eu consigo ser tão ROMÂNTICA o quanto você é comigo, mas tenha certeza de uma coisa: EU TE AMO MUITO! Ainda não sei porque existem dúvidas sobre isso nessa sua cabeça. É tão verdadeiro, tão natural, tão puro o que eu sinto por você. Foi um sentimento que cresceu ao longo da nossa caminhada juntos. Apesar dos percalços, nosso AMOR só aumentou! Mudamos com o passar do tempo. Amadurecemos para conseguirmos viver melhor um ao lado do outro. Enfim... Creio que tenhamos TUDO para darmos CERTO, basta continuarmos a cuidar deste lindo sentimento que brotou em nossos corações!

4 comentários:

  1. Que liindo isso Kari *-* Nossa, texto perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, queriiida! *-*
      Meu coração falou mais alto quando escrevi esse texto... =)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hahaha, Vini! *-*

      MUITO OBRIGADA! Escrever, pra mim, por enquanto é apenas um "hobby". Mas várias pessoas já me disseram para INVESTIR nisso também! Quem sabe eu não serei a próxima Martha Medeiros do futuro? Shaushaushauahsa... =P

      Beijão! =*

      Excluir