sábado, 21 de janeiro de 2012

Relacionamento nenhum resiste à FALTA DE EDUCAÇÃO e DESRESPEITO!




O porém é que existem algumas atitudes suas que dois beijinhos e algumas piadas sem graça não resolvem. Tô pedindo MUDANÇA, mas isso não está acontecendo. E o que você não enxerga é que a cada dia que você não muda, é mais um dia que eu me AFASTO de você. Isso é triste, visto a AMOR que temos um pelo outro. Não queria deixar isto acontecer, mas se você não MUDAR logo não há outra saída!

A verdadeira mudança vem de dentro de nós, e se isso não acontecer com você, NADA mudará! Não adiantará nada eu lhe pedir isso. Você precisa QUERER esta mudança, para o bem do nosso relacionamento. Fiquei magoada com sua GROSSERIA aquele dia... Me senti como se fosse uma "qualquer" da maneira como fui tratada. Acho que não mereço isso, visto a forma como tratei você. Eu não precisava ouvir todos aqueles INSULTOS! Você me ofendeu de verdade, pela primeira vez. Falou coisas a meu respeito que eu não merecia ouvir. Não entendo porque um motivo tão IDIOTA desencadeou tudo o que você fez. Foi um ABSURDO! A minha vontade era de ir pra cima de você e te dar um belo tapa na cara. Era isso que você merecia por ter me tratado tão MAL, sabendo que eu nunca falei com você daquela maneira ofensiva. Talvez seja isso que eu ganhe por ser uma pessoa LEGAL e dedicada à nossa relação. Eu MUDEI por nós, me tornei uma pessoa melhor, mas acredito que você nem lembre mais disso.

Foi a primeira vez que eu fui dormir longe de você. E merecido, né? Era o mínimo que eu poderia fazer, pois não podia sair vagando pelas ruas de madrugada. Mas se isso tivesse acontecido à luz do dia, com certeza eu teria ido embora. E é por causa de algumas atitudes suas que hoje te encaro como uma pessoa REAL e cheia de defeitos, assim como eu. Não te idealizo mais, só me decepcionei. Acho que é por causa disso que já não SOFRO mais como antes. Muito pelo contrário, fico bem comigo mesma por saber que eu não fui errada em momento algum, pelo menos desta vez. Minha consciência está TRANQUILA, e a sua?

Acho que você deve saber muito bem o que fazer, afinal não nos conhecemos no dia de ontem. Não basta apenas um telefonema, eu não vou atender. Seja homem pela primeira vez na vida e venha me pedir DESCULPAS olhando nos meus olhos. Falando por telefone não vou conseguir ver a energia que você está transmitindo. Se eu fosse você, estaria envergonhado! É nesses momentos que eu questiono o seu AMOR por mim. Quem AMA destrata dessa forma? Acredito que não, pois foi uma briga nada comum. Você ultrapassou os limites do RESPEITO e da EDUCAÇÃO, e de longe não é merecedor da minha compania agindo desta maneira. Por isso sempre digo que precisamos VALORIZAR as pessoas que estão ao nosso lado todos os dias, e não só de vez em quando. Se um dia você me PERDER por causa disso, certamente irá se lembrar das minhas palavras mais tarde.

2 comentários: