Pensei que tínhamos saído daquela CRISE infernal. Mas não, quando pensava que estava tudo bem aconteceram coisas que nos fizeram perder a razão e repensar nossos sentimentos um pelo outro. Como pode? Mas isso não quer dizer que a gente ainda não se ame, pois eu vejo isso nos seus olhos e sei o AMOR contido que ainda existe dentro do meu coração.
Você reclama que eu mudei, que me sente DISTANTE... Mas isso foi uma consequência das suas atitudes, eu não fiz isso por querer. Se você não tivesse cometido todas aquelas faltas eu não estaria assim hoje. Basta lembrar TUDO o que já nos aconteceu até agora. Foram altos e baixos, com certeza! Mas isso é o normal de um relacionamento, pois não estamos o tempo inteiro FELIZES. Sempre haverão problemas que irão nos derrubar emocionalmente.
E quando você quer colocar a continuidade do nosso relacionamento nas minhas mãos, eu não concordo! Pois somos um CASAL e temos que tomar nossas decisões JUNTOS. Isso não é uma tarefa que eu deva fazer sozinha, mas caso fosse decidido dessa maneira, preferia que fosse feito por você. Seria muita RESPONSABILIDADE para mim decidir o nosso futuro, e de certa forma doloroso também. No fundo eu sou daquelas pessoas românticas que acredita que enquanto existe AMOR, tudo se resolverá! Mas a realidade é bem outra, eu sei disso. Porém prefiro continuar pensando da minha maneira "ilusória" por enquanto.
Talvez você não saiba, mas eu já passei por todos esses turbilhões de sentimentos que você está passando agora, dentro do nosso relacionamento. As razões por você ter se afastado de mim foram outras, mas a sensação é a mesma. E nem por isso eu DESISTI de você, não é verdade? Muito pelo contrário, MUDEI por nós. Me reaproximei de você, fiz você se apaixonar por mim de novo. Te reconquistei, te ganhei outra vez! E por aqueles motivos nunca mais brigamos! Ficamos bem por um tempo até que começamos a brigar, desta vez pelas suas ATITUDES e não mais pelas minhas. Sei que não posso pedir que você mude, até porque acredito que a mudança deveria partir de dentro de você. Mas minha alma implora por isso, pelo bem do nosso relacionamento. Só que na verdade, isso é apenas uma ILUSÃO! Acho que você não é capaz de mudar por nós dois e eu teria que te ACEITAR dessa forma.
Leio tantos textos sobre este tipo de assunto, pois é minha grande paixão, e em todos retirei a mesma conclusão: se você realmente me AMASSE não estaria desistindo de nós dessa maneira. Quem ama de verdade vai até o fim do mundo por alguém. E entregar o nosso relacionamento nas minhas mãos apenas me confirma isso. Que talvez você esteja fazendo isso tudo para eu "encher meu saco" e terminar de uma vez. Mas os acontecimentos recentes estão trilhando para este trágico caminho, infelizmente. Dizer que não sabe o que fazer sobre o assunto é se NEGAR a tomar alguma atitude! Nós precisamos de um RUMO para nossas vidas, e logo!
Só queria que você soubesse que eu não estou desistindo de você, mas caso você opte por isto, eu não posso mais fazer nada. Vou deixar você seguir a sua vida, quem sabe você não a mais queira ao lado da minha. Por isso me pergunto porque você não tenta me reconquistar todos os dias, se me sente distante? Você tem essa CHANCE enquanto ainda estivermos juntos, é só você querer uma aproximação! Você pode fazer isso, mas não, está jogando fora todo o trabalho árduo que eu tive para te ganhar de novo e ainda está me perdendo aos poucos.
Se você precisasse de um TEMPO para pensar no que fazer, eu te daria alguns dias para ver se você iria sentir a minha falta. Eu não preciso de tempo algum, pois sei muito bem o sentimento que cultivei em meu coração. E caso você não voltasse mais para mim tudo bem, foi uma ESCOLHA sua. Sendo assim, com a sua ausência talvez eu conseguisse arrancar você de dentro de mim. Mas como já disse anteriormente, é você quem vai DECIDIR nosso futuro, ou vamos decidir isso juntos. Eu já tomei minha decisão, e você?