quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tão bobinhos esses HOMENS!




Homens são TODOS iguais. Até mesmo os mais interessantes! Uma mulher não pode "dar moral" para nenhum deles, porque aí sim eles irão esnobá-la. Quer fazer com que um cara fique correndo atrás de você? Então esteja sempre INDISPONÍVEL. Aí sim, pode ter certeza que muitos convites para festas, passeios, cinema, sorvete, café, enfim, tudo pode rolar.

Mas o porém é este: deixe ELE correr atrás de você. Não vá atrás, não demonstre interesse, não se importe muito. As pessoas gostam daquilo que não têm. E os ditados populares não dizem sempre que o homem é o "caçador"? Pois então, seja você a "caça". Não sou contra mulheres que têm ATITUDE, muito pelo contrário, ela em alguns casos é essencial em uma conquista onde o cara é extremamente tímido. Mas a grande maioria dos caras já é bem vivido, teve muitas mulheres e aplica "joguinhos" nas garotas as quais está interessado. Portanto se você está em uma situação destas, deve manter-se sempre em estado de ALERTA! Esses "tipinhos" aí podem lhe manipular como ninguém!

O grande problema desses homens é que eles não sabem raciocinar direito. Muitas vezes eles esperam tempo demais para perceber o quanto você é interessante e o quanto vale a pena estar ao seu lado. Só que aí você já está até "enrolada" com outro cara e não quer mais saber da "criatura"! Nesse caso o jeito é ignorar mesmo, ou se você faz o estilo sem-vergonha, fique com os dois ao mesmo tempo. Mas se você ainda estiver SOZINHA, faça ele SOFRER um pouquinho. Afinal, depois de tanto tempo esperando por um sinal vindo dele, você chegou a DESISTIR da ideia de ficarem juntos. Então chega o momento onde você vai esnobá-lo! Homem nenhum gosta de sentir-se assim, e pode crer, é bem nesse estágio que você pode tê-lo em suas mãos! Ele vai querer fazer de TUDO para ter você por perto, mas antes vai ter que LUTAR para poder te MERECER. E no final, a decisão de ficar com ele ou não é SUA, afinal é a mulher quem deve estar no CONTROLE e não o homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário