sábado, 9 de junho de 2012

Em busca pelo verdadeiro AMOR!




E eu honestamente espero que algum dia o verdadeiro AMOR me encontre. Já cansei de procurá-lo incansavelmente dentro das pessoas. O que é para ser nosso vem até nós sem precisarmos fazer esforço! As coisas simplesmente acontecem! Devemos acreditar nesta ideia.

É por isso que jamais devemos "forçar" nenhuma situação com ninguém. Tudo o que não é espontâneo não termina bem e sempre uma das partes acaba saindo machucada na história. O ideal mesmo é viver a vida, aproveitando cada segundo como se fosse o último! Afinal não sabemos se vamos estar deste lado no dia de amanhã, não é verdade? Então nunca deixemos para amanhã o que podemos fazer hoje, nunca esqueçamos de dizer o quanto amamos alguém, nunca deixemos de fazer aquilo que sentirmos vontade!

E enquanto o amor não bater à sua porta, faça coisas que distraiam a sua cabeça! Cuide da sua auto-estima, da sua aparência, do seu bem-estar e principalmente do seu intelecto. Leia livros, estude! Coloque o cérebro para "funcionar"! Isso só faz bem a si próprio e conhecimento nunca é demais à ninguém. Saia com seus amigos, passe muito tempo com eles! Afinal eles irão te mostrar que não é preciso ter NINGUÉM ao lado para ser realmente feliz! Nós mesmos buscamos a felicidade, mas para isso é preciso querer! Precisamos estar de bem com o nosso eu interior para poder enxergar a real beleza da vida! E aí sim, depois de aprender a sermos felizes sozinhos, é o momento certo de nos apaixonarmos outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário