domingo, 10 de junho de 2012

Como eu gostaria de ter os meus TRINTA ANOS de idade!


felipefilmes | De Repente 30


Há não muito tempo atrás assisti um filme com minha mãe, o qual gostei muito... Ele se chama "De Repente 30". A história era sobre uma menina que, quando criança, desejava muito ter seus trinta anos de idade. Ela gostaria de pular a fase da infância e da adolescência para ter a sua idade adulta, onde poderia ter um namorado bonitão, ser bem sucedida no trabalho e já ser formada na faculdade. Então ela desejou tanto isso que suas vontades foram realizadas! E quando ela acordou de um sonho, já estava com seus trinta anos de idade. Me identifiquei muito com essa garotinha, pois eu também gostaria de pular meu estágio de vida atual para um mais estável, completo e feliz.

Penso por vezes que nasci na década errada, pois dou muito VALOR para coisas que a maioria das pessoas acha dispensável! Boa educação, gestos singelos, simplicidade, caráter, entre tantas outras coisas. Sou como a menina do filme, que gostaria de trocar a sua juventude por uma vida mais madura e adulta. Só eu sei o quanto gostaria de ter meus trinta anos, estar muito bem casada, com uma família linda e FELIZ! Ter a minha casa própria e já ser Engenheira Química atuante! Estar com alguém que iria envelhecer ao meu lado! Sim, estes são os meus SONHOS! Não vou conseguir "acelerar" a minha idade como no filme, mas espero chegar nesta idade e ter conseguido realizar todos eles, ou estar no caminho a fim de alcançá-los!

Se até os elétrons tendem à estabilidade, porque as pessoas não devam fazer o mesmo? Ao meu ver, o melhor da vida é ter alguém para se chamar de SEU. Hoje vivo uma fase nova, onde saio com meus amigos, festejo, dou muita risada... Isso tudo é muito bom, claro! Me faz muito feliz! Mas não será assim para sempre. Será assim até o dia que eu encontrar alguém que esteja disposto a me CONQUISTAR de verdade e que me prove com ATITUDES o porque eu devo deixar essa vida de festas para ficar somente com ele. É uma escolha muito importante e que será feita por mim com extrema cautela! Afinal, já me machuquei inúmeras vezes por fazer escolhas erradas e desta vez já estou muito machucada. Não quero mais namorar meninos, quero um HOMEM DE VERDADE! Lembrando que para ser um homem de verdade não é preciso ter mais idade, e sim mais maturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário