domingo, 10 de junho de 2012

"Selecionando" pessoas!




Bom seria se as pessoas fossem mais SELETIVAS na hora de escolherem seus parceiros. Deveríamos dar valor à alguém pelo seu caráter, lealdade, sinceridade, honestidade, inteligência, esforço, dedicação, entre tantas outras coisas igualmente importantes. Beleza não deveria ser fundamental, mas sim um complemento de uma personalidade brilhante.

Aí sim, após passar por esta minuciosa "peneira", veríamos somente aqueles indivíduos corretos, aqueles os quais valeria a pena investir em um relacionamento sério. Mas não é difícil reconhecer uma pessoa dessas, não! Com apenas um simples diálogo conseguimos perceber o nível de intelectualidade de alguém, seus interesses, aspirações, etc. Bom papo é essencial, afinal como é ruim estar com alguém que não tem assuntos para conversar, não é mesmo?

Devemos ser realistas a ponto de perceber que não existem muitas pessoas com tantas características boas reunidas em um só ser! E é justamente por essa razão que devemos selecionar muito bem quem queremos manter ao nosso lado. Pessoas legais são como RARIDADES nos dias de hoje: as que conhecemos já são casadas, têm namorado, ficante, enfim, estão compromissadas. E as restantes não valem o pão que comem! Por isso se você encontrar alguém que valha a pena e que esteja "na pista", não perca tempo e se aproxime! Tente conquistá-la! Por vezes nos enganamos, mas com alguém ESPECIAL dificilmente isso acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário