domingo, 27 de maio de 2012

Revivendo a nossa JUVENTUDE!




Como é bom poder viver a nossa JUVENTUDE novamente! Muitas vezes podemos pensar que este tempo nunca mais irá voltar, mas ele volta sim e com toda a intensidade de antes! Só que existe uma grande diferença: já estamos mais MADUROS, já não somos mais adolescentes como antigamente. Consequentemente, caso viermos a nos apaixonar algum dia de novo, estaremos mais preparados para os tradicionais "acidentes" que a vida nos causa.

Bom mesmo é sairmos para fazer FESTA com nossos amigos e não ter hora para voltar para casa! Não ter que dar satisfação para ninguém, não ter ninguém a quem se prender! Ficar sem compromisso e nunca mais ver a pessoa depois! Dançar e rir muuuuuito! Conhecer pessoas novas! Dormir na casa das amigas depois de uma "noitada"! Ficar "enrolado" com alguém! Fazer e receber "cantadas" que levantam a nossa auto-estima! Esta é apenas uma das fases da vida, existem todas as outras! Mas é preciso viver esta também, ela é essencial para aprendermos a sermos FELIZES sozinhos. Até que um belo dia, sem estarmos esperando por isso, encontraremos alguém que nos tirará os sentidos e deixará a nossa cabeça nas nuvens outra vez! É sempre assim, esta é a ordem dos acontecimentos da vida... Precisamos respeitá-la sempre!

Por isso devemos fazer o maior esforço do mundo para quando namorarmos alguém não nos afastarmos dos nossos AMIGOS. Mas digo os nossos amigos mesmo, não os amigos do casal em si. Isso facilita bastante as coisas quando um relacionamento termina. Mas mesmo assim, caso não conseguirmos fazer isto, aos poucos vamos fazendo uma nova turma! E não existe nada melhor do que fazer novas AMIZADES, não é mesmo? E é claro, sempre mantendo os amigos do peito junto conosco!

Ser FELIZ sem razões e não saber o que irá acontecer no dia seguinte são os maiores presentes que a VIDA pode nos proporcionar! Por isso devemos aproveitar intensamente cada dia dessa fase que só tem a nos ensinar como é sentir o verdadeiro PRAZER EM VIVER!

2 comentários:

  1. Filha, pense em escrever uma livro futuramente, você escreve muito bem...beiju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe! Tu escreveu no e-mail da Nayany que estava logado, mas tudo bem... Huahuahauahuahaua!!! =P

      Obrigada! Eu penso em fazer isto mesmo daqui a algum tempo... Mas vou precisar do APOIO da nossa família e de todos os meus amigos! É uma grande ideia que pode vir a dar certo! õ/

      Beijos, obrigada por ler SEMPRE! *-*

      Excluir