sábado, 5 de maio de 2012

Amor de Mentira




Honestamente não sei onde foi que nós nos perdemos. Sinto como se você estivesse a cada segundo mais distante de mim. O tempo passou, mas meu sentimento não mudou. Já o seu diminuiu tanto ao ponto de ser quase inexistente. O engraçado é que, mesmo com todos os nossos problemas, você jamais deixou de existir dentro de mim. Já você conseguiu me "esquecer" em apenas duas semanas! Isso algum dia foi amor de verdade? Acredito que em algum momento da nossa estrada juntos foi, mas em um passado bem distante.

Já tentamos por várias vezes consertar nossos erros, mas como você já me disse um dia, um vaso quebrado jamais voltará a ser o mesmo. Você me falou tantas coisas que outras gurias no meu lugar teriam terminado com você há muito tempo, eu diria que foram coisas imperdoáveis de serem ouvidas! E mesmo assim, eu sempre ali, resistindo a tudo isso... Hoje posso dizer que estou CANSADA, de verdade, por lutar por alguém que não é digno do meu amor. Já me esforcei tanto para nós darmos certo que estou esgotada de forças! Minha razão diz: "Procure outra pessoa, alguém que te dê valor e que saiba demonstrar o amor que sente por você." Felizmente meu coração já esgotou-se de esperanças e começou a te esquecer. Impossível amar alguém que não se importa mais comigo, nem com a minha vida e muito menos com o meu bem-estar. Amar também é preocupar-se com o outro!

Neste momento, quando penso em você, só consigo lembrar-me das coisas ruins que você me trouxe nos últimos tempos. Eu estava tentando encontrar a felicidade em meras "migalhas" de amor que você ma dava. E eu sempre tentando te dar o melhor de mim! Olho para o meu próprio ser e vejo que sinceramente não é disto que eu preciso! Quero alguém que me ame por inteiro, de alma e coração! Que esteja sempre presente e que, de preferência, sinta a minha falta. E hoje vejo que você não é a pessoa que vai me proporcionar tudo isso!

Nenhum sentimento resiste à distância... Por isso tenho uma boa notícia para te dar: vou conseguir te ESQUECER por completo! E isso será feito com o passar do tempo, com a ajuda de amigos e principalmente, de mim mesma e da minha força de vontade. O primeiro passo eu já dei: te excluí da minha vida. Agora só me resta conseguir te apagar do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário