domingo, 27 de maio de 2012

RE-COMEÇAR!


 


Incrível é como o mundo dá tantas voltas! Quando pensamos que não vamos nos recuperar de algumas situações ruins, a vida segue e nos mostra caminhos alternativos. Toda a dor é totalmente suportável! E ao longo da nossa vida vamos colecionando um punhado de decepções, mas que por outro lado nos trazem um número muito maior de aprendizados!

O grande presente que a vida nos dá todos os dias é não saber o que vai acontecer no dia de amanhã. E se soubéssemos não haveria a menor graça, não é mesmo? Por isso devemos viver intensamente o presente, que é uma dádiva! Deixemos o passado para trás com suas lembranças e o futuro desconhecemos ainda, por isso não há com o que se preocupar!

O mais importante é sermos FELIZES sem um motivo! Não devemos colocar tantas expectativas nas pessoas que estão ao nosso lado e fazer delas uma razão para viver! Esse é um grande erro que a maioria das pessoas ainda comete, infelizmente. Eis que chega o grande dia onde aprenderemos a desapegar das coisas e das pessoas e a razão de sermos felizes será nós mesmos! Não existe algo tão primordial do que cuidar de si mesmo, do seu bem-estar, da sua intelectualidade!

Talvez se todos soubessem disto, não haveriam tantas pessoas desiludidas e decepcionadas por aí. Mas cada um tem um TEMPO certo para descobrir isso, não adianta os amigos falarem para o "fulano" ficar bem! Descobrimos isto completamente SOZINHOS. É somente o tempo que nos mostra o que é verdadeiro e o que jamais foi! É ele quem nos faz pensar no futuro que queremos para nós mesmos, que nos faz mudar muitas vezes de atitudes e que no fim de tudo sempre irá curar as nossas feridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário