domingo, 6 de maio de 2012

Solidão



 
Olho para mim e vejo que estou SOZINHA há muito tempo... Desde a época em que as grosserias começaram, em que você perdeu a paciência com algumas coisas, até o dia que você não quis mais cuidar de mim. Por isso não dói tanto! Já sofri quase tudo o que eu tinha para sofrer antes, agora só me restam fagulhas de sofrimento e nada de lágrimas.

É sempre assim, o fim de um relacionamento sempre deixa apenas uma das pessoas machucada. A outra se sente livre pra voar, pra respirar... Mas o que devemos pensar é que precisamos ser felizes, e muitas vezes quem nos faz sofrer somos nós mesmos, devido às nossas ESCOLHAS. Eu sei quantos dias fui trabalhar triste e depois chorei por sua causa. No fundo sabia que mesmo estando ao seu lado, não era mais feliz. Mas não por não te amar, mas por você não me amar da maneira como me amava antes e eu via isso nas suas atitudes. Isso machucava, sabia? Iludir uma pessoa não é legal. Mas eu sei que em parte fui eu quem quis essa situação também.

Só me arrependo de uma coisa que eu fiz... Jamais deveria ter me entregado outra vez à você. Acredito que você estava carente, mas carências podem ser "matadas" com qualquer pessoa. Me sinto usada, de certa forma. Depois fui jogada fora! E pensar que eu achei que depois daquela conversa jamais fossemos nos separar... Como eu fui ingênua, boba, IDIOTA!!! Tudo isso porque te amava demais! Mas isto foi um grande aprendizado para mim, um ano e oito meses de lições! Aprendi que tipo de pessoa não devo me relacionar, pessoas como você, que enganam as outras, criando falsas expectativas.

Nosso relacionamento deu certo, mas há muito tempo atrás. Nos últimos tempos as coisas não estavam bem e nós dois sabíamos disso! Mas a gente TENTOU dar certo, não é mesmo? Na verdade, eu sempre me esforcei para me tornar uma pessoa melhor. Já em você não percebi o mesmo empenho, tanto que estamos neste momento separados. Hoje meu coração, cansado de inúmeras batalhas perdidas, apenas consegue ver todo o sofrimento que você me causou, o quanto você devastou a minha vida e o quanto eu te amei em vão! Agora só me resta te esquecer, e depois de fazer isso você não passará de uma LEMBRANÇA distante na minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário