domingo, 6 de maio de 2012

Sinceridade é tudo...


 


Apaixonar-se por outra pessoa estando com outra é algo bem comum, algo que ocorre com casais que vivem em um relacionamento falido. Mas neste caso, a HONESTIDADE deve vir em primeiro lugar. Quem está numa situação dessas deveria ser leal ao seu parceiro e falar toda a verdade. Não se deve iludir ninguém, muito menos enganar, afinal um dia a pessoa sempre descobre o que aconteceu e aí sim o sofrimento é bem maior. É como diz aquele ditado: "O que não vemos, nossos AMIGOS de verdade nos contam."

Não digo nem se apaixonar... Mas de repente interessar-se por outro alguém. Não temos culpa por isso acontecer, não controlamos o nosso coração! As coisas simplesmente acontecem! Ainda mais tratando-se de uma relação que está doente. Claro, o ideal não é chegar às vias de fato com essa "outra" pessoa. É melhor terminar de uma vez o que tínhamos começado anteriormente para depois sim seguir em frente. O problema da maioria das pessoas é que muitas vezes elas não são SINCERAS. Preferem ser cruéis, dar todos os motivos para você querer terminar o relacionamento, a fim de não deixar a "criatura" se sentindo CULPADA pelo fim depois. Ou simplesmente elas terminam e inventam uma desculpa qualquer, a fim de "mascarar" a verdade. Hoje em dia dificilmente encontraremos alguém que olhe em nossos olhos e seja sincero.

E a você, que foi substituído por outra pessoa, só cabe esperar o TEMPO arrancar do seu coração todo o sofrimento. Deixe os ventos soprarem, as chuvas lavarem a sua alma... E daqui mais para a frente você irá ver que tudo passa, que todo o sofrimento é suportável. Mas para isso acontecer, você precisará se ajudar! Você precisará dos seus amigos, das pessoas queridas e principalente da sua família. E você irá conhecer novas pessoas, as quais arrancarão belos sorrisos da sua boca e irão preencher o vazio que você sente. Você irá COMEÇAR uma nova história, outra vez! E ela pode ser LINDA com a pessoa certa! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário