sábado, 5 de maio de 2012

Alívio da Alma




Agora sinto-me bem, sinto-me leve, de certa forma. Não tenho mais aquela ANGÚSTIA dentro do meu peito. Sei que não preciso mais esperar uma ligação sua, um carinho seu, uma demonstração de afeto vinda de você. Você não vai voltar para mim e eu não vou ir mais atrás de você. Cansei desse jogo! Nossas vidas tomaram rumos opostos, mas foi você quem quis assim. Tentamos, por mais de uma vez, darmos certo. E não deu em todas as vezes! Seria isso um sinal de que não fomos feitos um para o outro? De que você não era uma pessoa pra vida inteira? Creio que SIM! Agora enxergo a nossa realidade... Sei que estou na pista outra vez, pronta para ser cobiçada e desejada por outras pessoas. E quem sabe por alguma destas eu me apaixone e possa dar todo o meu amor outra vez. Estou com o coração ferido agora, mas nada que um novo amor não possa cicatrizá-lo com muito carinho e cuidado. Quando a gente pensa que tudo está perdido, é apenas o início de uma nova história. Uma história que poderá ter um final muito FELIZ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário