segunda-feira, 28 de novembro de 2011

OS HOMENS SÃO ANIMAIS

As vezes ficamos revoltados, pois vemos coisas que nos chocam demais. Um exemplo disso, hoje em dia, é a vulgaridade estar exposta nas redes sociais, nas ruas, enfim, em todos os lugares. E pior que HOMEM gosta de tudo isso. Em tempos em que uma bunda e um par de peitos valem mais do que ser uma pessoa inteligente e correta, não sabemos mais o que é certo e errado.

Nossos valores estão completamente distorcidos pela sociedade, e a internet ajudou muito a difundir essa idéia. O grande porém é que essas lindas garotas que aparecem na tela do seu computador são uma grande ILUSÃO. Elas não são reais! Me digam, onde vocês encontram uma dessas? Só se for num puteiro de luxo, porque em qualquer bodega com certeza você não vai encontrá-las. Mas elas servem pra mover o mercado do SEXO, afim de deixar qualquer homem louco de tesão, porém ser poder te-las. Só que há mais uma coisa que os homens não sabem... Na doce ilusão em suas cabeças, eles pensam que elas estão ali prontas para transar e que não precisam de carícias. Elas são treinadas para isso, é o trabalho delas. Mas por dentro elas são como qualquer outra mulher: ardente por AMOR. Salvo as excessões, é claro, nem todo o mundo é igual.

É lastimável que muitos homens possam ignorar o fato de terem mulheres interessantíssimas ao seu lado, que agregam beleza, simpatia, bom-humor e inteligência, e mesmo assim desvalorizar as mesmas. Nos dias de hoje não basta ser apenas inteligente, você também também precisa ser GOSTOSA pra ser reconhecida pelo seu homem. Isso é uma pena, pois as mulheres não estão sendo vistas com o seu potencial integral  pelos seus parceiros.

Infelizmente é o SEXO que move a cabeça de um homem. Sempre escutamos esta frase: "Não existe homem SANTO!", e esta é a mais pura verdade. Pode crer, tem alguns que nem são discretos ao ficarem "encarando" outras garotas na frente de suas esposas/namoradas. Outros escondem seus e-mails a sete chaves para suas mulheres não verem as pornografias que existem lá. Tem ainda os que traem sem dó nem piedade... Mas existem também aqueles que só olham, ficam na vontade de "pular a cerca", mas não fazem nada. Há aqueles que ficam "trovando as menininhas" na internet sem que suas mulheres saibam. E há os que pensam que sua esposa não sabe de nada... Mas ela está ali, pronta pra ver se você vai bobear e te dar um belo pé-na-bunda (merecido, é claro!). Enfim, existem tantos tipos de homem! Mas no final chegamos na mesma conclusão: não basta a você, mulher, se qualificar, malhar na academia todos os dias para ficar linda, ser uma pessoa legal, confiável, trabalhadora, com metas traçadas na vida e blá-blá-blá. O seu homem SEMPRE vai estar olhando para as outras "fêmeas" ao seu redor, não importa a maneira de fazer isso. É como um instinto animal, é inerente à ele. Ele pode até ser fiel a você, mas com certeza tem uma mente podre, pervertida e muito SUJA. O mais incrível é que isso não quer dizer que ele não te ame, eles sabem separar as duas coisas, por mais estranho que isso soe aos ouvidos. Já uma mulher comum dificilmente consegue fazer o mesmo.

Portanto não se iludam garotas e por favor, não idealizem tanto seus parceiros. O homem sempre vai querer parecer o que não é para a sua companheira. Aliás, ele vai querer ser PERFEITO! Porém quando vocês descobrirem o que eles realmente pensam, podem ficar com o queixo no chão... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário