segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Acredite, ainda existem PRINCESAS hoje em dia... =)

Gente! Vocês lembram daqueles filmes de época em que retratavam as princesas como mulheres intocáveis, perfeitas e muito desejadas pelos homens? Pois é... Ainda existem algumas dessas nesse mundo afora. O problema é que as vezes os homens não as enxergam, ou até mesmo as tem do lado mas não dão o seu devido valor.

Uma moça dessas, nos dias atuais, deve ser tratada com muito carinho e atenção. Elas são delicadas demais para suportar as coisas mundanas da vida. Para falar com elas precisa-se de muito cuidado, elas ainda tem uma certa PUREZA em seu interior. São sentimentais e choram por qualquer razão. E não é qualquer cara que consegue encantá-las... Tem que ser uma pessoa ESPECIAL, diferente das demais. Ultimamente encontrar uma mulher dessas é tão raro, visto que esse mundo está repleto de vulgaridade!

SORTE a de um homem que possui uma mulher dessas ao seu lado! Essa com certeza é aquela que o cara vai pensar e dizer: "Essa é pra CASAR!" - E para casar o que um homem quer? Uma mulher que seja bonita, querida, fiel, simpática, trabalhadora, que cuide do lar, inteligente... Mas uma princesa tem atributos de sobra! Saber valorizá-las é o grande problema. Digo que elas são de certa forma "puras" pois, as vezes, elas não viveram com a mesma intensidade que o seus parceiros viveram. E as vezes faz falta para um homem mais "vivido" ter algumas proezas da vida de solteiro. É aí que começam os problemas, de ambas as partes: brigas por ciúme, perseguissão, infantilidade, descaso, grosseria, por vezes até o sexo não está bom. Elas podem não ser boas em muitos aspectos por terem vivido pouco, mas tenha certeza que elas fazem de tudo para ver o parceiro feliz, do jeito que elas sabem fazer.

Talvez em algum momento da vida um princesa sinta vontade de ter curtido mais a vida. Por ouvir as amigas contarem suas histórias, aventuras... Mas elas normalmente gostam de estar envolvidas com uma pessoa, sentimentalmente. Para elas, não existe nada melhor!

Só digo uma coisa... Não faça uma mulher dessas sofrer. E se você a fizer e o rompimento da relação chegar, pode ter certeza, ela vai ficar guardada pra sempre na sua memória. Mulheres assim são como jóias raras: não se encontram em qualquer esquina. Aliás, neste local você só vai encontrar as BISCATES! Vale a pena pensar mil vezes antes de botar tudo a perder traindo sua princesa com uma vadia, trocando uma vida que pode ser perfeita por uma noite louca de sexo selvagem. Antes de fazer isso, termine primeiro seu relacionamento, você vai faze-la sofrer bem menos do que ela descobrir sua traição depois, pelos outros.

Por isso reforço que se você encontrou essa pessoa maravilhosa, VALORIZE-A, pois se você não a tratar bem outra pessoa pode fazer isso por você! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário