segunda-feira, 8 de novembro de 2010

JULGAMENTO

Sabe aquele ditado que diz: "Teu PASSADO te condena". Pois é, me sinto exatamente assim. Algumas pessoas julgam o meu passado, mas nem conhecem toda a história da minha vida para ter esse poder. E mesmo tendo, devemos olhar os nossos erros e tentar corrigí-los antes de apontar o dos outros. É complicado ouvir certas coisas, principalmente daquelas que amamos, pois isso magoa e muito!

Não tenho culpa de não ter conhecido a pessoa certa antes. Tive que conhecer os "sapos" primeiro. Mas de qualquer forma, isso não é ruim, pois do contrário eu não seria a pessoa que sou hoje e não teria a maturidade que possuo. Não que eu seja a pessoa mais correta e madura desse mundo, não é isso. Sempre procuro corrigir os meus erros e principalmente, PEDIR DESCULPAS quando vejo que faço algo errado.

Por vezes sinto vontade de voltar a alguns anos atrás e ser a menina inocente que eu era, que só tinha pureza no coração. Lembro o quanto eu errei por não saber NADA sobre a vida, o quanto eu fui burra, idiota e como acreditei em pessoas que não mereciam a minha confiança. Mas isso aconteceu por inexperiência, eu estava apenas começando a viver. Em contrapartida, lembro o quanto sofri, pois acordar para a VIDA não é fácil. Normalmente fazemos tudo errado para depois fazermos certo. E, pensando bem, não gostaria de voltar nessa época pois eu ainda era muito menina e hoje sou uma mulher, o que é bem diferente. Com a vida que tenho e com as pessoas que me relaciono hoje, preciso ter atitudes e pensamentos de MULHER, embora eu ainda tenha vários traços de menina na minha personalidade. E PUREZA é sinônimo de INOCÊNCIA, coisa que perdemos com o passar do tempo. A vida é muito dura para sermos inocentes e ela massacra todos aqueles que são.

Recentemente conheci uma pessoa que me fez parar de ser tão desconfiada, pois a vida já me pregou tantas peças que eu fazia isso para me defender e não me machucar. Ela fez meu coração apaziguar e se apaixonar de novo em um momento de desilusão, quando eu não acreditava em mais ninguém e que eu esperava ficar sozinha. Eu só queria esquecer tudo e curtir a vida. Mas uma pessoa tão especial assim a gente não encontra todos os dias. Alguém que se preocupa comigo, com o meu bem-estar, com TUDO... Para mim, ele é PERFEITO. Não sei se eu consigo demonstrar da melhor forma possível todo o meu sentimento, que é muito grande e forte. Já amei outras pessoas, ele também, mas cada pessoa é única e amamos cada indivíduo que passou em nossa vida de maneira diferente e com intensidades diferentes. O TEMPO é relativo e não podemos nos basear nele para dizer o quanto gostamos de alguém, são as ATITUDES que moldam uma pessoa e o modo como ela as coloca em prática, independentemente do tempo, que devem ser consideradas.

Eu sei, as vezes é difícil entender todos esses acontecimentos... Mas talvez ele não saiba o quanto eu o AMO, respeito e admiro! É uma pessoa maravilhosa que eu gostaria de estar junto sempre. Quem sabe um dia estaremos, né? Isso vai depender de nós dois...

Isso eu escrevi como todo o meu carinho pra você, meu GRANDE amor, Jonatan! Talvez escrevendo eu consiga expressar algumas coisas que as palavras ditas não conseguem e o quanto é grande o meu AMOR por você! TE AMO mais do que tu possa imaginar, pode ter certeza disso meu lindo!!!

Um comentário:

  1. Oi querida!
    Passei por aqui pra t deixar um bjo,
    ótimo findi...
    Tere

    ResponderExcluir