sexta-feira, 5 de novembro de 2010

É difícil agradar e entender as mulheres!

É engraçado como existem coisas que eu dou tanta importância. Coisas que aos olhos dos outros parecem bobagens, mas que me fazem muitas vezes chorar. Cada pessoa tem aquilo que determina importante, podem ser coisas materiais, pessoas, atividades, enfim... O que seja! Pra mim, tudo o que é MENOS é MAIS.

Sei lá, acho que sou romântica demais, extremamente sonhadora, "viajona", perfeccionista, sincera além da conta... Até porque não poderia ser diferente, eu possuo todas as características de uma PISCIANA! E realmente dou importância para pequenos gestos e atitudes, pois eles fazem toda a DIFERENÇA na minha vida! Sou tão sincera a ponto de deixar transparecer a minha tristeza quando alguma dessas atitudes ou gestos não se realizam. É algo inevitável...

Ai gente, eu sou mulher e gosto de coisas que as mulheres também gostam! Acho que eu não sou diferente de nenhuma delas, embora seja um pouco mais sensível, delicada, sentimental... Pra lidar comigo tem que ser com jeitinho. Descobri que ainda tenho um pouco de "menina" dentro de mim, apesar de tudo o que já amadureci.

Mas de qualquer forma, em primeiro lugar, dê importância ao que você acha necessário. Já na minha vida, os SENTIMENTOS são de extrema importância e eles exercem um papel fundamental em tudo aquilo que me cerca. Pode até paracer besteira, mas não é. Eu dou importância para coisas que muitas pessoas não dão, E assim vai continuar sendo, afinal CONCEITOS bem definidos são mais difíceis de serem modificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário