segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sexo

Por que até hoje muitas pessoas ainda têm preconceito sobre sexo? Que coisa mais antiquada sexo depois do casamento... Todo mundo sabe que na atualidade as coisas não acontecem assim. O sexo é parte importante em um relacionamento e não deve ser visto como um tabu pela sociedade.

É incrível a maneira como algumas famílias vêem o sexo. Quando uma mãe, por exemplo, descobre que a sua filhinha está transando com o namorado, pira a cabeça e enche a garota de desaforos, como se ela estivesse cometendo um pecado. O legal seria essa mãe aceitar a situação, mas não é isso que acontece na maior parte das vezes. Falar sobre o assunto e mostrar os melhores métodos de prevenção de gravidez seriam ótimas atitudes a serem tomadas pela família. Manter uma relação de amizade com os pais é muito importante, mas você não precisa contar tudo o que acontece à eles. Afinal, é pra isso que você tem amigos! E os pais não são nem um pouco bobos e sabem muito bem o que se passa na vida de cada filho.

Por outro lado, há famílias mais liberais que permitem que seus filhos tragam suas namoradas(os) para dentro de sua casa. Mas isso não quer dizer que esses pais um dia não pensaram daquela forma conservadora. Ou melhor, muitos deles foram criados nesse terrível ambiente, mas perceberam que os tempos mudaram e reciclaram os seus pensamentos. Nesse caso, os filhos irão sofrer muito menos e não vão precisar fazer nada às escondidas, o que é melhor para ambas as partes.

Seria bom cada um rever os seus conceitos sobre este assunto, afinal o sexo em um relacionamento vem acompanhado de um sentimento... O AMOR. E mesmo que não haja sentimento algum, apenas saiba cuidar do seu corpo. Isso é um ato normal e as pessoas devem mudar os seus pensamentos a respeito disso. Já passou o tempo em que as mulheres eram jugadas pelo sexo. Meu Deus, isso é um absurdo!!! Onde já se viu alguém ser julgado dessa maneira sendo que são as atitudes que definem quem a pessoa é de verdade? Essas ideias são altamente ultrapassadas e devem ficar enterradas com as pessoas que as criaram a décadas atrás. Isso não existe mais e só gera sofrimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário