sábado, 30 de outubro de 2010

PREOCUPE-SE...

É importante preocupar-se em ter conteúdo e não aparência. Pois existem muitas pessoas por aí que exibem uma "casca" maravilhosa, porém são podres por dentro. Não que a beleza não seja importante. Ela faz parte de todo um contexto da sociedade, mas não é o principal.

O legal é que se você não gosta de um determinado assunto, você pode escolher outro que lhe agrade. Temos tanta coisa para aprender! É só uma questão de escolha e interesse de cada um. Por exemplo, se você não gosta de futebol, leia uma crônica! Se não gosta de assistir novelas, navegue na internet. Se não gosta de ler livros, assista ao jornal. Ou seja, temos várias opções se quisermos obter conhecimento.

Uma coisa que me irrita é ver uma mulher que é vista só para o sexo. Afinal, uma mulher não deve ser vista desta forma! Mulher é pra se amar, dar carinho, cuidar... Enfim, uma gama de coisas. O sexo faz parte, mas não é fundamental. O problema é que cada pessoa tem um objetivo de vida. Há mulheres que gostam de ser sexy para chamar a atenção dos homens. Outras são terrivelmente desajeitadas e inteligentíssimas. E ainda há aquelas que conseguem aliar a inteligência à beleza. Estas são de admirar-se, pois são raras de encontrar... São aquelas que encontaram o equilíbrio entre as duas coisas.

Por isso preocupe-se em pensar em você, no seu interior (principalmente) e na sua aparência também. Invista nessa idéia. Pois é através do diálogo que nos comunicamos com as pessoas, e o quanto mais você souber sobre determinados assuntos, mais você se torna inteligente. E é sabendo conversar de tal maneira que você se torna uma pessoa muito interessante! Mas se você tem o seu próprio estilo, não mude para agradar os outros. Essa vontade de conhecimento tem que vir de dentro pra fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário