sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VIAGENS na minha cabeça... =)

Sabe, eu viajo muito. Viajo mesmo! A minha imaginação é extremamente grande e ela pode pensar coisas inimagináveis... É só você dar motivo pra isso acontecer que ela já começa a agir.

Eu sei que isso não faz bem pra mim, mas não tem jeito. A VIDA me deixou assim, com cicatrizes que talvez nunca vão se curar. Por isso às vezes se torna inevitável não viajar... E pensar que vai acontecer como antigamente. Ou mesmo se é algo novo, viajo além do necessário por precaução. Acho que é uma maneira de eu tentar prever o que está acontecendo afim de me defender, mas de uma maneira muitas vezes errada. E eu sei que isso não é bom para as pessoas que estão ao meu redor, não é bom nem pra mim porque eu fico pirando dentro da minha cabeça. Isso deve irritar muita gente, com certeza não é legal porque eu me coloco no lugar dessas pessoas, mas eu sou assim! Quem gosta de mim gosta do jeitinho que eu sou e não vai me pedir pra mudar!!! Várias pessoas já me disseram: "Karine, tu viaja demais! Pára com isso!" E não é nenhuma mentira, eu assumo mesmo. Esse filme já passou na minha vida... =(

Sei lá, dizem que as pessoas realmente mudam quando se cansam de tanto sofrer. Talvez eu seja um desses casos, talvez não. Pode ser que algum dia eu sinta a real necessidade de uma mudança a esse nível, mas acredito que essa atitude já faz parte da minha personalidade e vai ser difícil mudar. Se fosse por sofrimento, já teria mudado há anos! Acho que as pessoas mais próximas devem se acostumar com essa minha característica, tentar me acalmar, fazer eu colocar os pés na realidade, pois as vezes eu não consigo fazer isso sozinha. Passar um pouco de SEGURANÇA e TRANQUILIDADE seria ótimo também! Aí tudo termina bem, sem preocupações e sem uma Karine ENLOUQUECIDA (hahaha!).

Bom... Pra terminar, não tente me entender, pois as vezes nem eu me entendo!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário