sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O AMOR É...

O AMOR é um sentimento que provoca coisas as quais não podemos controlar. É uma felicidade sem fim estar apaixonado! Mas o mais importante não é estar apaixonado, e sim manter-se apaixonado pela mesma pessoa sempre! E isso é uma tarefa que cabe ao casal cumprir. É um trabalho árduo e persistente, que todos os dias temos que fazer. Pois a ROTINA acaba com um relecionamento e é justamente ela que devemos evitar.

Uma vida sem amor é uma vida sem sentido. Há pessoas que conseguem viver bem sem amar. Outras, porém, só vivem bem quando estão apaixonadas. E certamente, essa última opção é bem mais divertida, pois não é legal viver sozinho! Seja amar os seus amigos, a sua família, o seu cachorro, o seu namorado(a), o seu marido/mulher... Enfim, quem seja! Não é isso que importa. O legal da vida é aproveitar todos os momentos como se eles fossem os últimos, na compania das pessoas que amamos.

Sem amor a vida não tem brilho, não tem cor. E algumas pessoas se tornam mau-humoradas, irritadas, deixando a tristeza tomar conta de seu ser. Mas não é bem por aí que tem que ser... Há meios de isso não acontecer, mas para isso a pessoa tem que estar aberta a conhecer pessoas novas, fazer novos amigos.

O amor também causa aquele sentimento que conhecemos por "sentir as borboletas na barriga". E isso é tão bom... Faz o nosso dia bem melhor. Aliás, fazemos tudo melhor, seja no trabalho, na faculdade, na academia, na maneira de se relacionar com as pessoas, entre muitas outras coisas. Além de que é sempre bom termos alguém pra pensar, se preocupar, cuidar e amar, é lógico! Uma pessoa que te faça feliz em todos os sentidos, que te ame da mesma forma que você a ama. Isso tudo não tem preço! E, sem dúvida, esse é o melhor sentimento que podemos carregar no coração.

2 comentários:

  1. Kariiii...
    Nossa muitoo Lindooo Tudo Isso..
    Adorei muitoooooo..
    Muitooo mesmoooo..
    Parabéns Pelos Bons Pensamentos;;
    Beijãooo
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Isa! =)

    Eu fiz esse blog pra expor alguns dos meus sentimentos, pois eu gosto MUITO de ler e escrever. Fico feliz que você gostou!

    Beijooo minha flor! =*

    ResponderExcluir