sexta-feira, 29 de outubro de 2010

AMIZADE

Bom... Falar sobre AMIZADE é tão fácil pra mim! Se tem alguma coisa que eu prezo muito são os meus amigos. Tenho poucos, mas são verdadeiros e sei que vou poder contar com eles sempre que precisar!

O mais incrível nessa vida é que algumas pessoas às vezes nos surpreendem... Quando menos esperamos, elas mostram a sua verdadeira face. Bem diz aquele ditado: "As máscaras sempre caem." E nos decepcionamos tanto... Mas aí acontece uma coisa boa pra compensar isso. Aparece uma outra pessoa que entra na tua vida, "de mansinho", e que conquista a tua confiança de uma maneira sem igual. Que faz tudo pra te ver bem e que sempre quer ajudar. Aí você pára e pensa: "Mas aquela outra pessoa era meu amigo de verdade?" Pois é... Nossas ATITUDES nos revelam. Aí você chega a conclusão que essa pessoa que conquistou a tua confiança tão rapidamente é muito mais seu amigo do que aquela pessoa que te enganou tanto tempo com uma falsa amizade. É por isso que eu sempre digo que o TEMPO é relativo. Pois em um curto período de tempo você pode viver intensamente, assim como em um longo período você pode não fazer nada e não aproveitar a vida.

Bem que dizem que nunca conhecemos uma pessoa por completo. E isso é verdade! Mas é errando que nos tornamos pessoas melhores e só assim amadurecemos.

2 comentários:

  1. Dona Prendaaa..
    Lágrimas de Emoção...
    SE eu me acho uma Pessoa
    que tem Pensamentos Livres,Verdadeiros..
    Você se tornou um Espelho para mim..
    Onde Posso me Espelhar mais e mais...
    Parabéns Kariii..
    Pensamentos Bons Para Uma Vida
    Plena,Verdadeira e Feliz ..
    Sem Falsidade mas Muita Humildade ..
    Te admiroooo a Cada dia que Passa
    você me surpreende mais e mais...
    Beijãooo
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Oieee minha linda!

    Que bom que você gostou de ler os meus pensamentos!!! Esse foi o primeiro que veio à minha mente... E pensei em nossa amizade. :D

    Na verdade, somos parecidas em muitas coisas e nós duas sabemos disso! E também te tenho como referência, pois tu és uma pessoa encantadora e tens um jeito especial de ser.

    É tão bom escrever... Tá me ajudando bastante a passar o tempo, além de ser uma terapia pra mim. Só assim eu consigo colocar algumas coisas pra fora... Mas é bom escrever quando tenho inspiração, do contrário não sai nada na tela! E sem dúvida, estes pensamentos são os mais sinceros possíveis e vêm de dentro do meu coração!

    Também te admiro de montãoooooo, Isa!
    TE ADOROOO, menina!
    Beijooooooos da Ká! =D

    ResponderExcluir