segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mentira




Hoje em dia ouvir um "eu te amo" verdadeiro, daqueles que vêm do fundo da alma, é cada dia mais difícil acontecer. As pessoas fingem sentir coisas que não sentem a fim de curar suas próprias feridas, usando quem não tem nada a ver com isso no processo. O pior é que as vezes você usa justamente aquelas pessoas que não devem ser usadas. Se ainda fosse qualquer uma tudo bem, mas justo as corretas, sinceras e honestas?! Indivíduos não são objetos, são seres de carne, osso e sentimentos. Você pode não perceber, mas mentir para os outros é mentir para si mesmo.

Como pode alguém conseguir te enganar de uma maneira tão perfeita que você nem ao menos percebe isso? Pois é, nenhuma máscara se sustenta para sempre. Mais cedo ou mais tarde a verdade é revelada e as atitudes falam por todas as falsas palavras. Sonhos ao lado de uma pessoa destas? É a maior ilusão que alguém pode ter na vida. O grande porém é que você nunca sabe o que estas são capazes de fazer. Não não adianta nada você dizer que tem CARÁTER, prove isso com suas atitudes no dia a dia. E mentir para os outros algum dia já foi prova de caráter à alguém? Não é preciso nem responder à esta pergunta, cada um já tem a resposta dentro de si.

Mas o melhor de tudo ainda é saber que apesar de tantas decepções, você pode deitar no travesseiro e dormir tranquilo, pois você nunca fez mal à ninguém. Você sabe a pessoa que é, as qualidades que possui, pois todas as pessoas que gostam de você e que lhe valorizam sempre lhe mostram o quanto você é importante e ESPECIAL. Por isso não se preocupe com nada, vire a página. Chore tudo o que tens para chorar, coloque pra fora tudo de ruim que existir dentro de você. Quem nunca se decepcionou alguma vez na vida, não é verdade?! Estas coisas acontecem para você ver que ainda não aprendeu tudo! Infelizmente os maiores aprendizados da vida de alguém são nos momentos de dor, afinal quem disse que AMADURECER é uma tarefa fácil de ser cumprida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário